domingo, 20 de junho de 2010

BATTLEFIELD VIETNAM FULL-RIP COMPLETO +CRACK




Video Game Categoria: Ação


REQUISITOS DO SISTEMA:

Windows 98/ME/2000/XP
Processador de 933MHz
256MB de RAM
16X Drive de CD-ROM
2GB de espaço em disco rígido
64MB nVidia GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 Placa de vídeo de classe
Placa de som compatível com DirectX
Teclado Mouse


Para aqueles de vocês é sério Battlefield Vietnam viciado como eu, e são em jogos de vídeo, provavelmente já viu ou ouviu falar do novo jogo Battlefield Vietnam vídeo gratuitamente. Eu vi o trailer Battlefield Vietnam cerca de um mês atrás e fiquei realmente impressionado.


Battlefield Vietnam marca o mais recente adição ao muito amado e sem esforço série de jogos divertidos como Xbox, Nintendo, PSP, PS2, PS3, Wii, etc


Battlefield Vietnam também uma centelha de interesse jogadores em um assunto particular, fazendo com que não apenas pegar as informações ao longo do jogo inteiro livre como Battlefield Vietnã, mas a procurar mais detalhes em uma data posterior.

Eu vou dizer-lhe alguns altos e baixos do jogo de vídeo tem após o jogo e terminá-lo, e vai ser até você para decidir se vale a pena jogar para si mesmo. Jogar estes jogos: Battlefield Vietnam, que combina diversão desafiadora com um pouco de atividade aeróbica, ajuda no crescimento do pensamento e as habilidades de resolução de problemas, bem como as capacidades de raciocínio e memória.


Tente fazer o download gratuito Battlefield Vietnam completo aqui


Links para download:

Parte 1: http://4c97285e.linkbucks.com/

Parte 2: http://0800e5c0.linkbucks.com/

Crack: http://bbdf1b02.linkbucks.com/

PASSWORD:

j @ ck ou jack@tehparadox.com

serial se pedir: N3GG-WUGT-R11R-GW4B-RZXA

(TUTORIAL DE COMO INSTALA)

(Primeiramente vcs baixem o jogo a duas partes para uma pasta de preferencia que esteja fazia depois de baixado vcs extraiam o jogo e instalam depois de instalado vcs copia o crack para a pasta onde o jogo foi instalado substituindo os arquivos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário